Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Morre o advogado e homem público, Luiz Antonio Leprevost

 Faleceu nesta sexta-feira, 9 de abril, o empresário, advogado e homem público (ex-diretor do Banestado, da ..

Pedro Ribeiro - 10 de abril de 2021, 09:32

 

Faleceu nesta sexta-feira, 9 de abril, o empresário, advogado e homem público (ex-diretor do Banestado, da Telepar e da Copel), Luiz Antonio Leprevost que, nos últimos meses lutava contra a Covid. Seu filho, o deputado federal e secretário da Justiça e Trabalho, Ney Leprevost, informou através de nota oficial que o velório será restrito à família.

NOTA DE FALECIMENTO

Com muita tristeza comunicamos que Luiz Antonio Leprevost, filho do Dr. Ney e dona Stella, marido da dona Jussara, pai orgulhoso de quatro filhos, avô coruja de seis netos, faleceu na noite de ontem, sexta-feira, 09 de abril de 2021.

Nos últimos cinco meses, testemunhamos sua luta pela vida, com todas as forças. Mesmo nos momentos mais difíceis, Luiz Antonio encontrou maneiras de exercitar e fazer existir o seu imenso amor pela família.

Temos a certeza de que o afeto verdadeiro que ele sempre distribuiu, a nós e a todos os que com ele conviveram, ajudará a superar este momento de dor.

Estamos cientes de que precisamos seguir adiante e honrar seu exemplo de pai, marido, amigo e cidadão solidário e humano.

Por causa da pandemia, e com o intuito de preservar a saúde de todos os amigos de Luiz Antonio, informamos que o velório será restrito à família.

Agrademos de coração a compreensão e o apoio de vocês.

Estamos certos que nosso amado Luiz Antonio ficaria muito feliz de saber que cada uma, cada um de seus amigos, para homenagea-lo rezará por sua alma e memória. Estendendo esta homenagem com um gesto de boa ação e solidariedade ao próximo.

Recebam nossa gratidão.

Jussara Abrão Leprevost

Ney Leprevost

João Guilherme Leprevost

Luiz Felipe Leprevost

Alexandre Leprevost

Curitiba

10 de abril de 2021

Com o coração combalido, apresento minhas mais sentidas condolências pelo lamentável passamento do nosso amado Patriarca Leprevost, que será eternamente lembrado por Sua honorabilidade, integridade moral, correção ética, firmeza de caráter e inigualável probidade. O bom Filho à Casa volta. Isso marca Seu retorno ao céu que, hoje, está em festa. Que o bom Deus conforte os corações dos Familiares e dê a Ele o descanso eterno. Fraterno e afetuoso abraço do amigo de sempre Gilberto Giacoia, procurador geral de Justiça.

?

Meus sentimentos Ney ! Deus o receberá de braços abertos ! Grande e generosa pessoa , amigo verdadeiro, o Luiz estará na nossa memória ! Sempre irradiando Luz e bondade !

Ney: Desembargador José Laurindo, presidente do Tribunal de Justiça?