Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

No Paraná, PSB vai de Ratinho Junior e Lula

Romanelli desmente reunião com lideranças do PT em sua residência e diz que PSB vai de Ratinho e Lula

Redação - 15 de fevereiro de 2022, 12:35

Foto/Divulgaçao
Foto/Divulgaçao

O deputado Luiz Claudio Romanelli, vice-presidente do PSB do Paraná, que esteve com o governador Ratinho Junior em Cornélio Procópio, desmentiu a realização de reunião na sua casa, em Curitiba, com parlamentares do partido, o ex-ministro José Dirceu (PT) e o ex-senador Roberto Requião (sem partido). 

"Todas as minhas conversas com o PT são com o presidente do partido no Paraná, deputado Arilson Chiorato", disse sobre as notícias veiculadas na imprensa.

"Como todos sabem, em agosto de 2021 fizemos um entendimento entre a bancada federal e estadual e direção do PSB no Paraná com o presidente (nacional) Carlos Siqueira, onde manifestamos o nosso desejo de coligação com o PSD e apoio a reeleição do governador Ratinho Jr.", destacou Romanelli.

O vice-presidente estadual diz ainda que é contra a formação da federação entre PSD e PT, mas nacionalmente, é a favor de uma aliança com Lula já no primeiro turno em 2 de outubro. "Sou contra a federação, mas a favor da aliança no 1º turno com o PT e apoio a eleição do presidente Lula, inclusive com a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin no PSB", disse.