Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

O movimento silencioso de Ratinho Junior

 O deputado estadual Ratinho Júnior repete à exaustão que o seu projeto para ser governador do Paraná começo..

Pedro Ribeiro - 30 de março de 2018, 16:39

imagem: Bandnewscuritiba
imagem: Bandnewscuritiba

 

O deputado estadual Ratinho Júnior repete à exaustão que o seu projeto para ser governador do Paraná começou há 14 anos. Ao mesmo tempo, dá sinais claros de que a paciência é um dos seus principais atributos. Enquanto se movimenta por todos o estado em encontros regionais, articula em silêncio e de forma estratégica a consolidação do seu projeto e chegada de novos parceiros.

Não dá a menor atenção aos boatos e fake news que espalham hora dizendo que ele não é mais candidato, hora dizendo que sua base está diminuindo. Ao contrário. Esta semana anunciou a adesão do Partido da República(PR) à sua base. O PR chega com três deputados federais, 16 prefeitos, 25 vice-prefeitos e 220 vereadores além de agregar mais tempo de TV e Rádio no programa eleitoral.

Na próxima semana, Ratinho Júnior anunciará também a chegada de novos deputados estaduais que deverão assinar a ficha de filiação do PSD.

Deputados de diversas origens partidárias e regionais deverão migrar para a bancada de Ratinho Júnior que deverá passar dos atuais 14 para, no mínimo, 18 deputados estaduais, consolidando-se como o maior grupo na Assembleia Legislativa do Paraná. Lideranças do PSDB, do DEM, do PSB , do PEN, do PPS e do PSL devem embarcar no grupo de apoio a Ratinho Júnior.

Sem alarde e com muita paciência, o mais jovem dos pré-candidatos ao Governo do Paraná vai demonstrando muita maturidade.