Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

O recado de Bolsonaro: “Por Deus, nunca serei preso”

Presidente Jair Bolsonaro volta a criticar a política de preços da Petrobras e afirma que jamais será preso. "Por Deus do Céu, jamais serei preso", disse.

Redação - 16 de maio de 2022, 16:16

Foto/Agência Brasil
Foto/Agência Brasil

 

Em discurso nervoso, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira, 16, que nunca será preso.  “Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso", disse em evento em São Paulo do setor de supermercados.  Bolsonaro confirmou que responde a uma série de processos, mas que não está dando recado para ninguém. O presidente Jair Bolsonaro participou da abertura da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, em Campos do Jordão e criticou os lucros obtidos pela estatal.

No domingo, em Brasília, Bolsonaro disse que só "imbecil" ou "psicopata" afirma serem antidemocráticas as manifestações em apoio a ele realizadas no 7 de Setembro de 2021, com raiz golpista, e no último 1º de maio.

"Um maluco levanta uma faixa lá: AI-5, existe AI-5? Tem que ter pena do cara", disse ele, ao ser questionado sobre ataques ao Congresso e ao Judiciário registrados em manifestações governistas.

"Só um psicopata ou um imbecil para dizer que os movimentos de 7 de Setembro e 1º de Maio atentam contra a democracia. Quem diz isso é um psicopata ou imbecil", declarou Bolsonaro.

Neste segunda-feira, diante de empresários do setor de supermercados, repetiu o discurso, em meio a tímidos aplausos..

"[Quero] dizer aos canalhas que eu nunca serei preso", disse o presidente, que prosseguiu. "Ou esse ministro se enquadra ou ele pede para sair. Não se pode admitir que uma pessoa apenas, um homem apenas turve a nossa liberdade." (Folhapress).