Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Oriovisto defende unificação dos impostos no Brasil

“Para tirarmos a reforma tributária do papel é preciso simplificar a discussão, ter didática e permitir que a nação ente..

Pedro Ribeiro - 07 de maio de 2021, 18:53

Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza  audiência pública com o ministro da Justiça para apresentar metas e diretrizes da pasta e detalhar o pacote anticrime.  À bancada, senador Oriovisto Guimarães (Pode-PR).  Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza audiência pública com o ministro da Justiça para apresentar metas e diretrizes da pasta e detalhar o pacote anticrime. À bancada, senador Oriovisto Guimarães (Pode-PR). Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

“Para tirarmos a reforma tributária do papel é preciso simplificar a discussão, ter didática e permitir que a nação entenda o que estamos mudando na legislação.

Precisamos de mais participação do governo nesta reforma, além de executá-la de forma fatiada.

Se conseguirmos acertar e simplificar o ICMS no Brasil e unificar os impostos federais em um único imposto, teremos um caminho muito bem traçado para essa reforma tão fundamental a todos”, defendeu o Oriovisto Guimarães (PODE-PR)