Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Osmar descarta Senado e quer Ratinho ao seu lado

 O acordo já teria sido firmado. Só não veio oficialmente a público porque há também há negociações em andam..

Pedro Ribeiro - 02 de maio de 2018, 12:06

Foto blog
24horas
Foto blog 24horas

 

O acordo já teria sido firmado. Só não veio oficialmente a público porque há também há negociações em andamento com outros partidos. Portanto, o candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias (PDT), deverá mesmo dividir o palanque com o neopetista Roberto Requião (PMDB), candidato à reeleição no Senado Federal.

Osmar Dias sustenta candidatura ao Governo do Estado e descarta possibilidade de disputar uma vaga no Senado, concorrendo com o amigo Requião e o ex-governador Beto Richa. Em Santo Antonio da Platina, onde visitou a feira agrícola, o candidato antecipou resposta ao que publicou a revista Veja: “estou conversando com todo mundo, inclusive com a Cida e o Ratinho. Se Ratinho quiser ser Senador ele será bem-vindo e darei apoio”.

A Veja disse exatamente o contrário:” encalacrado na Lava-Jato, o ex- governador tucano Beto Richa (PSDB) declarou apoio à atual governadora, Cida Borghetti (PP). Já o ex-senador Osmar Dias (PDT) disse a aliados que pode trocar a candidatura ao governo pela do Senado, na chapa de Ratinho Júnior (PSD), que lidera as pesquisas de intenção de voto.