Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Osmar para o governo e Beto ao Senado em 2018

É ordem dentro do Palácio Iguaçu. Toda e qualquer reivindicação dos novos prefeitos, que assumirão em janeiro, mas que j..

Pedro Ribeiro - 07 de novembro de 2016, 11:57

É ordem dentro do Palácio Iguaçu. Toda e qualquer reivindicação dos novos prefeitos, que assumirão em janeiro, mas que já batem à porta do governo para pedir apoio, tem que passar pela chefia da Casa Civil. Valdir Rossoni será o porta-voz oficial de tudo e somente ele poderá prometer obras de infraestrutura ou recursos para as áreas mais necessitadas pelos municípios que são as da saúde, educação, segurança e apoio à geração de empregos.

Esta nova estratégia visa articular as eleições em 2018, onde deverão se aproximar do Palácio Iguaçu o ex-senador, Osmar Dias (PDT) e o atual senador, Alvaro Dias (PV). Se esta aliança se confirmar, o quadro para 2018 estará assim: Osmar Dias para governador e Valdir Rossoni para vice, Beto Richa para o Senado. Sobram, na estratégia governamental, Ratinho Junior e Cida Borghetti. Ratinho ainda poderá disputar o Senado junto com Richa. A família Barros chupa o dedo, embora Silvio Barros possa voltar à Secretaria de Planejamento.pedro.ribeiro