Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Pânico empresarial. Governo paranaense aperta cerco contra sonegadores

  Os empresários paranaenses que estão, vamos dizer, inadimplentes com o fisco estadual, que coloquem a..

Pedro Ribeiro - 08 de março de 2020, 12:25

O secretário da Fazenda Renê de Oliveira Garcia Junior, detalha em entrevista coletiva a situação das contas do Estado, do novo SIAF, Sistema de Gestão Financeira do Governo e as medidas que vem adotando. -
Curitiba, 10-01-19.
Foto: Arnaldo Alves / ANPr.
O secretário da Fazenda Renê de Oliveira Garcia Junior, detalha em entrevista coletiva a situação das contas do Estado, do novo SIAF, Sistema de Gestão Financeira do Governo e as medidas que vem adotando. - Curitiba, 10-01-19. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

 

 

Os empresários paranaenses que estão, vamos dizer, inadimplentes com o fisco estadual, que coloquem as barbas de molho. O secretário da Fazenda, Renê Garcia Junior, que recentemente esteve prestando contas na Assembleia Legislativa e todos puderam ver que o bicho é feio, ou, o caixa não está tão gordo como pensam, vai reunir a imprensa  na segunda-feira (9) às 11 horas na Secretaria da Fazenda para anunciar as medidas que o governo irá tomar contra um grupo de empresas acusadas de sonegação recorrente. O secretário não quis adiantar os valores e as empresas por um simples motivo: alerta e pânico.