Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Para Barros, Moro bebe do mesmo veneno

Em seu twitter, o deputado Ricardo Barros lembrou das ações de Sergio Moro, quando juiz federal, radicalmente contra abuso de poder e hoje estaria bebendo do mesmo veneno

Pedro Ribeiro - 06 de fevereiro de 2022, 18:20

Ricardo Barros
Ricardo Barros

O deputado federal, Ricardo Barros (PP), líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, lembrou, em seu twitter, publicado neste domingo, 06,  das ações do então juiz federal e criador da Operação Lava Jato, Sergio Moro, sempre manifestando ser contra a lei de Abuso de Autoridade . 

“Eu fui relator da lei na Câmara dos Deputados e fui duramente atacado por Dallagnol, Moro e seus seguidores. Nada como um dia atrás do outro. Bom ver Moro se socorrendo do remédio criado pelos abusos que ele próprio cometeu”, publicou Bsrros.

O parlamentar se refere à ação do subprocurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Rocha Furtado, que pediu a indisponibilidade de bens de Sergio Moro em relação à sua consultoria junto `Alvarez & Marsal.

Neste sábado, 05, o senador Alvaro Dias encaminhou representação ä Procuradoria Geral da República questionando as ações de Furtado.