Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Podemos perde Silvestre Filho para PSDB que terá candidato ao governo

Jornalista Cláudio Osti coloca pimenta malagueta no seu “Paçoca com Cebola” ao divulgar, nesta terça-feira, que o ex-pre..

Pedro Ribeiro - 19 de janeiro de 2022, 08:48

Jornalista Cláudio Osti coloca pimenta malagueta no seu “Paçoca com Cebola” ao divulgar, nesta terça-feira, que o ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestre Filho, anunciou sua filiação no PSDB e está disposto a disputar o Palácio Iguaçu ao lado de Ratinho Junior e Roberto Requião.

A notícia mexeu com os áulicos do Palácio Iguaçu, principalmente aqueles que, de uma forma ou de outra, traíram o ex-governador Beto Richa. E Richa vem forte à Câmara Federal, onde deverá ser um dos mais votados. Pavimentando caminho para voltar ao Governo do Estado.

Segundo o blog, o anúncio foi feito ao lado do ex-governador Beto Richa; do presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo; e do governador de São Paulo, João Doria.

Cesar Silvestre era a carta na manga do Podemos para pressionar o governador Ratinho Junior a dar palanque para Sergio Moro e Alvaro Dias. Silvestre não concorda com a posição de Alvaro Dias e vai para a briga contra Ratinho e Roberto Requião, escreveu o jornalista.;