Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Prefeitos do Noroeste buscam fortalecimento de ações entre municípios

Na região Noroeste do Estado, prefeitos se reúnem para a criação de um movimento para o fortalecimento de ações de crescimento entre os municípios.

Pedro Ribeiro - 08 de abril de 2022, 18:10

Novo 0
Novo 0

 

Na região Noroeste do Estado, prefeitos se reúnem para a criação de um movimento para o fortalecimento de ações de crescimento entre os municípios. A intenção é lutar, em conjunto, por políticas públicas que venham proporcionar mais qualidade de vida à população.

O primeiro encontro foi nesta sexta-feira, 8, em Maringá, onde o prefeito do município, Ulisses Maia disse que ´”e preciso unir forças, pensar no coletivo e trabalharmos para vencer as burocracias. Esse movimento será uma importante ferramenta para a construção desse objetivo“.

Os prefeitos destacaram a administração de Maringá como um ponto forte do Estado, parabenizando a disposição comum pelo diálogo. Um novo encontro está previsto para o mês de maio, com data a ser definida, para que sejam apresentadas soluções das discussões levantadas na reunião.

Participaram os prefeitos: Leandro César Oliveira (Araruna), Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Robison Pedroso (Jussara), Fernando Brambilla (Santa Fé), Júlio César da Silva Leite (Terra Rica), Hermes Pimentel (Umuarama) e os vice-prefeitos: João Alexandre Teixeira (Cianorte) e Pedro Baraldi (Paranavaí), além do secretário de Assuntos Metropolitanos de Maringá, Fausto Herradon.