Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

PSC fecha com Ratinho Júnior

 Não faltaram elogios das lideranças do PSC ao candidato ao governo, Ratinho Junior (PSD), na reunião desta ..

Pedro Ribeiro - 20 de fevereiro de 2018, 11:48

 

Não faltaram elogios das lideranças do PSC ao candidato ao governo, Ratinho Junior (PSD), na reunião desta segunda-feira onde foi fechado acordo de apoio. “A causa que estamos abraçando hoje aqui é nobre. Estamos unidos, sim, por um propósito. Estamos todos unidos, sim, por um propósito, por alguém que tem uma causa maior e que está compartilhando essa causa com todos os paranaenses. O PSC está construindo com o Ratinho Júnior um projeto vitorioso”, disse deputado Federal, Hidekazu Takayama, presidente Estadual do PSC-PR.

Para o secretário-geral do PSC-PR, Renan da Mata, “o encontro de hoje (19/02) marca um novo tempo no PSC. Uma nova fórmula de trabalho que traduz a união em torno de um projeto vitorioso. O PSC do Paraná está iniciando a construção desse projeto com o Ratinho Júnior”.

A definição dos apoios e nomes que irão disputar o Governo do Paraná deixa mais evidente a chapa encabeçada por Ratinho Júnior. A avaliação é do vice-presidente da Assembleia legislativa e um dos principais articuladores do PSD, o deputado estadual Guto Silva. “Nossa aliança partidária é plural e busca garantir maior número de representantes de todos os segmentos da sociedade”, avalia como integrante do bloco formado pelo PSD e PSC, que soma 14 deputado estaduais, 5 federais, 85 prefeitos e vices e mais de 300 vereadores.pedro.ribeiro