Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

PSD fará uma expressiva bancada, diz Romanelli

O PSD do governador Ratinho Junior ganha mais um reforço. A secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, assinou na manhã desta sexta-feira (1º/4) sua filiação ao partido

Pedro Ribeiro - 01 de abril de 2022, 15:41

Novo 0
Novo 0

 



O deputado Luiz Claudio Romanelli acredita que o PSD fará uma expressiva bancada na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro. “Formamos uma chapa muito boa com lideranças políticas importantes. Queremos eleger no mínimo 18 deputados estaduais, mas acredito que vamos passar de 20 cadeiras no legislativo estadual”, disse em entrevista para a Rádio 104 FM de Cornélio Procópio.

Romanelli relatou os motivos pelos quais optou pela troca de partido. “Não concordamos com algumas atitudes do comando nacional do PSB, que interveio no diretório estadual”, informa. “Já havia um acordo, desde o ano passado, de que iríamos apoiar a reeleição do governador Ratinho Junior. Recebemos o convite dele para ingressar no PSD e este foi um caminho natural”, explicou.

O deputado destacou ainda que estimulou outros parlamentares e lideranças a ingressar na legenda. “Trouxemos para o partido candidatos muito representativos. Teremos uma chapa completa, com a importante participação das mulheres para tornar o partido mais forte e apoiar a execução das políticas públicas propostas pelo governador Ratinho Junior”.

Romanelli disse que a decisão de continuar ao lado de Ratinho é uma retribuição aos investimentos que o Estado tem feito no Norte Pioneiro, Noroeste, Norte e Campos Gerais, regiões representadas pelo deputado na Assembleia. “Firmamos os compromissos, levamos os projetos e o governador tem sido sensível com as nossas demandas e firme nas decisões de estimular o bem estar social e o desenvolvimento dos municípios que representamos”.