Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

PSD homologa neste sábado candidaturas de Ratinho e deputados

Convenção estadual do PSD será neste sábado, no Expotrade, em Pinhais, quando será homologada a candidatura do governador Ratinho Junior.

Redação - 29 de julho de 2022, 09:46

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

 

O Partido Social Democrata (PSD) realizada neste sábado, 30, no Expotrade, em Pinhais, sua convenção estadual para homologar as candidaturas do governador Ratinho Junior à reeleição ao Palácio Iguaçu e das chapas dos candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli adianta que o encontro faz parte do trabalho deste final de semana que começou nesta quinta-feira, 28, e segue até domingo, 31, e que inclui as cidades de Tomazina, Jaboti, Ibaiti, Japira, Cornélio Procópio, Uraí, Abatiá, Pinhais, Lapa e Curitiba.

Quinta-feira a agenda começou às 10h com encontro de lideranças em Tomazina, Jaboti e Ibaiti. Romanelli teve encontro com o prefeito Angelo Vigilato (PSB), vereadores e moradores de Japira.

Nesta sexta-feira, 29, o deputado conversa com a imprensa às 7h30 em Cornélio Procópio e às 11h tem encontro com lideranças de Uraí. E às 14h30, a reunião será com o prefeito Garcia do Posto (PDT), vereadores e lideranças de Abatiá.

No sábado, às 10h no Expotrade de Pinhais, Romanelli participa da convenção estadual do PSD e terá sua candidatura a deputado estadual homologada. Ás 18h, o deputado tem encontro com moradores da Lapa. E no domingo, o deputado participa da Festa da Padroeira Sant'Ana no Abranches em Curitiba.