Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Que o Espírito não se propague

  O bicho está feio lá pelas bandas do Espírito Santo. A  greve dos policiais militares daquele estado,..

Pedro Ribeiro - 10 de fevereiro de 2017, 13:59

 

 

O bicho está feio lá pelas bandas do Espírito Santo. A  greve dos policiais militares daquele estado, que começou no sábado, quando algumas mulheres se postaram diante da porta do quartel da PM em Serra, na região metropolitana, está em seu sétimo dia e já se contabiliza mais de 80 assassinatos, dezenas de lojas saqueadas e uma população com medo de sair às ruas.

A Força de Segurança Nacional já enviou perto de 2 mil homens, mas a onda de violência continua e fora do controle. Pelo que se vê, a bandidagem que está saqueando e matando pessoas inocentes, não fazem parte de facções comandadas pelo PCC ou Comando Vermelho, mas são bandidos que matam por matar.

Essa onde de violência tem que acabar porque pode estimular, não só as mulheres de policiais a se plantarem em frente a QGs, mas inflamar também a população em outros estados, já que o estopim foi aceso. Muitos policiais militares e civis estão reclamando de baixos salários e péssimas condições de trabalho, enquanto os poderosos do funcionalismo público cinco estrelas continuam gastando perto de R$ 90 bilhões dos cofres públicos por ano.pedro.ribeiro