Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Ratinho avança no setor produtivo

Enquanto a pré-candidata ao Governo do Estado, Cida Borghetti, viaja ao interior ou mesmo assina convênios com prefeitos..

Pedro Ribeiro - 15 de junho de 2018, 15:59

Enquanto a pré-candidata ao Governo do Estado, Cida Borghetti, viaja ao interior ou mesmo assina convênios com prefeitos em Curitiba tendo, ao seu lado, o ex-governador Beto Richa, o também pré-candidato, deputado Ratinho Junior, procura novas parcerias para sua campanha e tentativa de chegar ao Palácio Iguaçu. Nesta semana, ele esteve reunido com três dirigentes de segmentos do setor produtivo paranaense: Norberto Ortigara, da Agricultura, Darci Pianna, do Comércio e Edson Campagnolo, da indústria. Isto significa que está atacando em três setores que geram emprego e renda em todo o Estado. Enquanto isso, o ex-ministro e ex-deputado federal, Reinhold Stephanes, vai colocando no papel o plano de governo do rpé-candidato.

Esta semana, o deputado estadual e candidato à Câmara Federal pelo PSD, partido do deputado e pré-candidato ao Governo do Estado, Ratinho Junior, Ney Leprevost, manifestou intenção de voltar sua candidatura ao Senado Federal, mesmo sabendo que tem candidatos fortes às duas vagas.