Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Ratinho Junior lidera pesquisa com 43% das intenções de votos

Pesquisa encomendada pela RIC TV aponta liderança de Ratinho Junior com 43% . Em segundo vem Roberto Requião com 16%. Veja os números na coluna Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro - 21 de julho de 2022, 09:40

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

 

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira,21, pela Record TV, mostra o governador Ratinho Junior (PSD) na frente com 43% das intenções de votos, seguido pelo petista Roberto Requião, com 16% e Flávio Arns (Podemos) com 6%.

Com estes números, o governador Ratinho Junior estaria eleito já no primeiro turno. O levantamento foi feito pela e os números indicam vantagem do pré-candidato do Partido Social Democrático tanto na pesquisa espontânea como na pesquisa estimulada.

Na espontânea, quando não são apresentados nomes de pré-candidatos, apenas três políticos foram citados pelos eleitores paranaenses. Ratinho Jr lidera com 21% das intenções de voto, Roberto Requião aparece em segundo lugar com 7% e Flávio Arns foi lembrado por 1%. V

Para o Senado, Sergio Moro soma 31% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o atual senador Álvaro Dias (Podemos) com 26% e na sequência Doutor Rosinha (PT) com 7%.

A pesquisa ouviu 1.500 eleitores paranaenses entre os dias 19 e 20 de julho. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Os dados da pesquisa encomendada pela Record TV, realizada pela Real Time Big Data, estão registrados sob o número PR-06745/2022.