Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Ratinho Junior, protagonista do crescimento do PSD

Protagonista de um pequeno filmete distribuído nas redes sociais, o governador Ratinho Junior, acertou na estratégia de filiações no PSD e, hoje, o partido tem a maior bancada na Alep

Pedro Ribeiro - 05 de abril de 2022, 09:12

Foto/Divulgaçào/AEN
Foto/Divulgaçào/AEN

Protagonista de um pequeno filmete distribuído nas redes sociais, o governador Ratinho Junior, acertou na estratégia de filiações no PSD e, hoje, o partido tem a maior bancada na Assembleia Legislativa com 15 deputados. Outras dezenas de lideranças partidárias de todo o Estado também se filiaram ao PSD que, segundo o governador, começa a mudar o Paraná.

Em sua fala, Ratinho Junior prega que “não podemos voltar para o passado do ódio e da vergonha. Temos que seguir em frente para oportunizar mais empregos e renda”. O recado é claro ao candidato que já governou o Estado e hoje pretende voltar ao Palácio Iguaçu, continua destilando ódio e tentando desconstruir o que está sendo feito de bom ao Paraná.

Ratinho Junior, candidato à reeleição diz ainda, na propaganda do PSD, que, “no passado diziam que não dava para fazer e o poder passava de pai para filho e de netos para bisnetos. Hoje o Paraná cresce mais rápido. Batemos todos os recordes na geração de empregos e o Paraná é o Estado mais sustentável do Brasil”.

Ratinho Junior levou para o partido, nomes de destaques da politica paranaense, como os deputados Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Artagão de Mattos Leão, Ademar Traiano, entre outros.