Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Ratinho pai diz que Ratinho Junior vai apoiar Bolsonaro em 2022

Está sacramentado. O governador Ratinho Junior (PSD) vai apoiar e participar do palanque do presidente Jair Bolsonaro à sua reeleição à Presidência da República em 2022.

Pedro Ribeiro - 24 de fevereiro de 2022, 10:42

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Está sacramentado. O governador Ratinho Junior (PSD) vai apoiar e participar do palanque do presidente Jair Bolsonaro à sua reeleição à Presidência da República em 2022. É o que ficou claro, nas entrelinhas, da fala do comunicador Carlos Massa – Ratão pai – em nota publicada nesta quinta-feira pelo colunista do Metrópoles, Ricardo Noblat. 

Isto também deve explicar a investida, pesada, do deputado Ricardo Barros (PP) e líder do governo federal na Câmara dos Deputados, sobre sua aproximação e total apoio à reeleição de Ratinho Junior no Paraná.

De acordo com Noblat, “Ratinho pai, animador de auditório no SBT (Sistema Bolsonarista de Televisão) e Ratinho Junior, governador do Paraná pelo PSD de Gilberto Kassab, apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro e, por isso, não querem conversa com o ex-juiz Sergio Moro, candidato do Podemos, e de quem mais desejar sua companhia”.

“Tudo bem, tudo muito bem, não tivesse Moro nascido em Maringá, no Paraná, e se tornado notável como juiz em Curitiba, a capital do estado. Se nem no seu Estado o ex-juiz contará com um palanque forte, onde mais ele contará? Na opinião de políticos de todas as cores, Moro demonizou a política, e ao fazê-lo prejudicou todos”, escreve Noblat.

Com a batida de martelo, quem perde é o senador Alvaro Dias (Podemos), que teria, supostamente, acertado apoio de Ratinho Junior à sua reeleição ao Senado. Alvaro Dias deverá se candidatar ao Governo do Estado.