Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Requião e Hermas Brandão são oficializados candidatos do PT ao governo

Presidente do PT Paraná, deputado Arilson Chiorato, oficializa a chapa Requião e Hermas Brando como candidatos do PT ao Palácio Iguaçu.

Redação - 02 de julho de 2022, 19:01

Foto/Divulgação/PT
Foto/Divulgação/PT

 

Roberto Requião foi oficializado, neste sábado, 02, candidato do PT ao Governo do Paraná. O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Hermas Brandão, do PV, integra a chapa como candidato a vice-governador. A chapa que deverá ser aprovada na convenção da Federação Brasil Esperança, que congrega além do PT, o PCdoB e o PV, cerca de 25 pré-candidaturas para Câmara Federal, e 43 pré-candidaturas para a Assembleia Legislativa.

A oficialização da chapa aconteceu no encontro estadual do PT e foi anunciada pelo presidente do partido no Paraná, deputado Arilson Chiorato, que ressaltou o momento de unidade partidária e a luta para se eleger Lula para presidência, Requião para o governo estadual, e uma forte chapa de deputados e deputadas federais e estaduais.

''O PT vive um momento decisivo em sua história, iremos apresentar nosso programa e nossos pré-candidatos e pré-candidatas que irão ajudar Lula e Requião a recuperaram o Paraná e o Brasil que estão sendo destruídos pelas gestões de Ratinho Jr e pelo governo Bolsonaro'', destacou.

Roberto Requião destacou sua disposição em ser o pré-candidato petista ao governo do Paraná e reafirmou seu compromisso, de caso eleito, recuperar as empresas públicas do estado. ''Companheiros, vamos recuperar nossas empresas, a capacidade de investimento do estado e colocar o governo a serviço das pessoas que mais precisam, mas para isso, precisamos também termos um presidente que nos estenda a mão para nos ajudar nesta batalha, e elegermos também, uma grande chapa de deputados e deputadas'', disse. (Assessoria de Imprensa PT Paraná)