
Candidatos a deputados do PT e MDB sofrerão revés nas urnas
Pedro Ribeiro
15 de maio de 2018, 09:21
Quem quiser se divertir, recomendo ler as notas publicadas no twitter do senador e candidato à reeleição, R..
Pedro Ribeiro - 15 de maio de 2018, 10:35
Quem quiser se divertir, recomendo ler as notas publicadas no twitter do senador e candidato à reeleição, Roberto Requião. Oportunista como sempre, está deitando e rolando em cima das delações do dono da Construtora Valor, Eduardo Lopes de Souza, que denunciou pagamento de mesada – propina – antecipadamente para a campanha do irmão de Beto Richa, José Richa Filho (Pepe), candidato a deputado federal e para o filho, Marcelo Richa, candidato a deputado estadual.
Em nenhum momento fala sobre Valdir Rossoni. Fortalecido pelas denúncias feitas contra o ex-governador Beto Richa por suposto envolvimento de seu e-chefe de gabinete, Deonilson Roldo, em negociata com a Odebrecht para campanha de 2018, Requião diz que não quer a prisão de Beto Richa, mas que ele seja julgado nas urnas.
Requião também aproveita para alfinetar o candidato Ratinho Junior: “Impressionantes as declarações do “Ratinho” sobre as denúncias de corrupção no governo onde era secretário de estado. Impressionantes e explosivas?”.
Requião é assim. Quando tem oportunidade, sai disparando contra todos. Agora, quando é questionado, não gosta, sapateia e tem piti, como foi o caso recente, durante entrevista na rádio CBN de Cascavel. Deixou o estúdio invocando autoridade de senador, pedindo respeito ao repórter.