Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Romanelli mostra força política no Norte Pioneiro

Deputado Luiz Claudio Romanelli reuniu perto de 500 pessoas em Cornélio Procópio para anunciar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa.

Pedro Ribeiro - 16 de julho de 2022, 09:34

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação



O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) mostrou sua força política ao reunir quatro deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todas as 49 cidades da mesorregião do Norte Pioneiro no lançamento de sua pré-candidatura à reeleição em 2 outubro.

“A política é um campo árido e não um concurso de beleza e simpatia. É preciso ter posições e manter a coerência. Ela nos dá a possibilidade de fazer nesta nossa passagem terrena algo que transforme e melhore a vida das pessoas”, disse o deputado aos mais de 500 presentes em um centro de eventos em Cornélio Procópio.

O governador Ratinho Junior (PSD) fez um pronunciamento por vídeo, enaltecendo a boa parceria construída com o deputado ao longo dos últimos três anos. O encontro também contou com a presença do ex-governador Beto Richa (PSDB), da deputada federal Luísa Canziani (PP), dos deputados federais Pedro Lupion (PP), Sandro Alex (PSD) e Aliel Machado (PV), além do deputado estadual Guto Silva (PP) - pré-candidato ao Senado.

Romanelli salientou a importância da ação política para resolver os problemas da sociedade. “Política é o instrumento para mudar a realidade que nos cerca. Ela só tem sentido se for para melhorar a vida das pessoas”, declarou ele. “Quem está na política é para servir, para resolver os problemas da sociedade. Temos que ser parte da solução e não do problema”, afirmou.

Segundo Romanelli, a vida pública não é uma atividade fácil, mas quem está nela não tem o direito de ficar reclamando. “A política é um campo árido e não um concurso de beleza e simpatia. É preciso ter posições e manter a coerência. Ela nos dá a possibilidade de fazer nesta nossa passagem terrena algo que transforme e melhore a vida das pessoas”, disse o deputado.

Amin Hannouche (PSD), prefeito de Cornélio Procópio e anfitrião do encontro, afirmou que o deputado Romanelli ganhou o respeito do Norte, do Norte Pioneiro e de outras regiões que ele atende na Assembleia Legislativa pelo trabalho em favor dos municípios. “Um parlamentar que está sempre presente para ajudar a solucionar problemas e estimular o desenvolvimento socioeconômico das nossas cidades”, disse.

Hannouche lembrou que já atua em parceria com o deputado há duas décadas e que conhece a capacidade do parlamentar de resolver as demandas dos municípios. “Ele constrói relações que vão além da política”, disse. (Com assessoria)