Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Sandra Comodaro assume como conselheira do WTC

Advogada Sandra Comodaro faz parte, agora, do Word Trade Center como conselheira. Ela tem experiência em negociações empresariais internacionais.

Pedro Ribeiro - 03 de maio de 2022, 18:55

Novo 0
Novo 0

 

A advogada Sandra Comodoro, que já participou de várias entidades paranaenses voltadas a empreendimentos e negócios, acaba de assumir como conselheira do Word Trade Center Sul, com sede em Curitiba.

“É com orgulho, satisfação e agradecimento, que assumo como conselheira do World Trade Center, um dos mais destacados clubes de negócios do mundo. Quero contribuir com minha experiência na área de negócios internacionais para aumentar ainda mais a participação das empresas paranaenses no mercado internacional”, disse Sandra.

O WTC, fundado em Nova York na década de 60 e inaugurado em Curitiba em 2011 é, hoje, é o maior clube de negócios do mundo e uma das mais importantes associações de executivos e empresários, com mais de 15 mil profissionais atuando em 326 unidades em 89 países. O WTC também é muito forte como desenvolvedor de projetos imobiliários, com mais de 190 empreendimentos icônicos no mundo.

A instituição internacional propões ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial. Auxilia os empresários na estruturação e implantação de estratégias de acesso aos mercados internacionais em todos os segmentos.