
Ratinho Junior libera R$ 50 milhões à saúde
Pedro Ribeiro
19 de outubro de 2019, 19:34
“Respeito e Transparência” (João Pessoa), “Sou Curitibano” (Joaquim Miró) e “Renovação” (Gilmar Calixto). E..
Pedro Ribeiro - 19 de outubro de 2019, 23:20
“Respeito e Transparência” (João Pessoa), “Sou Curitibano” (Joaquim Miró) e “Renovação” (Gilmar Calixto). Estas são as três chapas que disputam, neste domingo (20), as eleições do Clube Curitibano. O pleito, a ser realizado na sede central do clube, começa às 9 horas e termina às 17 horas.
Segundo informações da administração do Clube, têm direito a voto os associados da categoria Barão (R), das categorias B e C quites com a mensalidade e os sócios ausentes das categorias Barão B e C, mediante pagamento de um complemento do valor da mensalidade. Não têm direito a voto os sócios aspirantes, com frequência especial, suspensos ou com débitos financeiros. É proibido o voto por procuração, salvo para os cônjuges com procuração específica para a finalidade eleitoral. A Tesouraria e Secretaria Administrativa funcionarão durante o expediente eleitoral.
O centenário Clube Curitibano, um dos mais tradicionais de Curitiba, tem um orçamento de R$ 75 milhões por ano e 31 mil sócios, sendo 14 mil proprietários e os demais, dependentes