
Doria e Malucelli, empresários e políticos que acreditam e apostam em um Brasil melhor
Pedro Ribeiro
03 de agosto de 2017, 19:54
Podem chamar temer de tudo. De ladrão, corrupto, político profissional, que concordo e acrescento mais dois adjetivos: p..
Pedro Ribeiro - 05 de agosto de 2017, 12:06
Podem chamar temer de tudo. De ladrão, corrupto, político profissional, que concordo e acrescento mais dois adjetivos: peitudo e cara de pau. Depois de pular a fogueira do inferno, no Congresso Nacional, o homem se mantém em pé e deverá terminar o mandato.
Agora, pasmem, disse que a saída de Rodrigo Janot da Procuradoria Geral da República vai beneficiar as ações da Operação Lava Jato. Oras bolas. O cara não tem escrúpulos, pois é um dos denunciados na Lava Jato e ainda ameaça trocar a direção geral da Polícia Federal, o que provocaria um impacto nas ações da força tarefa de Curitiba.
A brava rapaziada do Ministério Público, que comanda a Lava Jato, terá que ficar bem esperta com as próximas jogadas de Temer que, certamente, focarão as ações contra a corrupção para salvar a própria pele.
A expectativa, agora, é de uma possível denúncia do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que tem a maioria dos políticos corrutos nas suas mãos, inclusive Michel Temer. Há informações de que Cunha vai divulgar o nome de, pelo menos, 84 políticos envolvidos em falcatruas, ou seja com mãos sujas de dinheiro ilícito.
pedro.ribeiro