Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Uma cervejinha não faz mal a ninguém

 O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), mostra sensatez ao apresentar projeto de lei que regulariza a ve..

Pedro Ribeiro - 26 de janeiro de 2017, 19:49

 

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), mostra sensatez ao apresentar projeto de lei que regulariza a venda de cerveja em estádios de futebol no Paraná. Dia desses fui assistir a um jogo entre Santos e Flamengo, no Maracanã, e os torcedores estavam felizes da vida com seus copinhos de plástico de cerveja na mão.

Também freqüento o Couto Pereira e observo que as pessoas consomem mais cerveja nos bares ao redor do estádio do que deveriam ingerir cerveja assistindo ao jogo.

Que o deputado, além de garantir a venda do produto, que regularize sua comercialização. O projeto, que será apresentado no mês que vem ainda será discutido na casa, porém, é preciso saber se as bancadas religiosas vão deixar passá-lo.

“É um projeto que levanta muitas opiniões diferentes, por isso deve ser muito bem dialogado, em profundidade. Todos os lados devem ser ouvidos, é claro”, afirmou o deputado.

Romanelli destacou que a bebida só não é vendida em jogos de futebol. “Nos demais eventos em estádios, como shows, UFC, e partidas de vôlei, a cerveja é comercializada normalmente e nem por isso acontece algo irregular”, disse o líder do governo. Ele lembrou durante a Copa do Mundo, em 2014, a venda da bebida foi liberada.pedro.ribeiro