Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

“Vamos pra cima”, diz Guto Silva sobre Bolsonaro em Maringá

Guto Silva garante que sua pré-candidatura ao Senado segue em frente e que ela é alicerçada pelos paranaenses e lideranças políticas.

Pedro Ribeiro - 13 de maio de 2022, 09:09

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

 

O deputado Guto Silva, que trocou o PSD de Ratinho Junior pelo Progressista de Ricardo Barros, deve ter sido surpreendido na Expoingá pela declaração do presidente Jair Bosonaro (PL), que manifestou apoio ao deputado federal Paulo Martins na corrida ao Senado.

A resposta de Guto Silva foi curta e grossa: “vamos pra cima”. O deputado disse ao Paraná Portal que segue firme e animado com sua pré-candidatura ao Senado. “Minha candidatura vem sendo construída e alicerçada primeiramente pelos paranaenses que transmitem isso onde estou e por lideranças políticas do nosso Estado”.

Este suposto apoio de Bolsonaro a Paulo Martins revela, mais uma vez, a falta de tato político onde, desta vez, dispensou um grande número de votos que, certamente, são de Guto Silva. Portanto, nada polido em termos de politica ou de qualquer coisa.

Falou novamente sobre urnas eletrônicas e sinalizou com golpe ao destacar armamento à população, o que causou indignação junto ao presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (STE), ministro Edson Fachin, que o respondeu à altura, e ao presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco,  que destacou total apoio ao órgão responsável pelas eleições e pelo avanço democrático do país.