Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

Voo cego do presidente Jair Bolsonaro em relação à Covid-19

O ex-juiz federal e ex-ministro a Justiça, Sergio Moro, em postagem em seu twitter, resolveu questionar as ações ..

Pedro Ribeiro - 08 de junho de 2020, 14:51

***FOTO DE ARQUIVO*** BRASILIA, DF,  BRASIL,  31-03-2020 - Os ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Casa Civil, General Braga Netto e da Economia, Paulo Guedes, durante coletiva de imprensa para falar sobre as ações do governo no Combate ao novo Coronavírus. No palácio do Planalto. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
***FOTO DE ARQUIVO*** BRASILIA, DF, BRASIL, 31-03-2020 - Os ministros da Justiça, Sérgio Moro, da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, da Casa Civil, General Braga Netto e da Economia, Paulo Guedes, durante coletiva de imprensa para falar sobre as ações do governo no Combate ao novo Coronavírus. No palácio do Planalto. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

O ex-juiz federal e ex-ministro a Justiça, Sergio Moro, em postagem em seu twitter, resolveu questionar as ações do governo Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus, a exemplo das manifestações que começaram a tomar volume nas grandes cidades em protestos contra o governo.

“Imagine um avião em pleno voo na tempestade que, de repente, perde o piloto, depois o substituto do piloto e, por fim, inverte a lógica dos instrumentos de navegação. Não tem como dar certo. Transparência e rumo são fundamentais, especialmente em cenário de crise”, publicou o ex-ministro Sergio Moro em seu Twitter.