Sintonia Fina - Pedro Ribeiro
Compartilhar

X9, o Soldado de Plantão

 Quem deve estar feliz da vida com seu “soldado de plantão” no Assembleia Legislativa do Paraná é o deputado..

Pedro Ribeiro - 25 de fevereiro de 2019, 14:37

 

Quem deve estar feliz da vida com seu “soldado de plantão” no Assembleia Legislativa do Paraná é o deputado federal Ricardo Barros. O deputado Soldado Fruet vem fazendo direitinho a lição de casa, a mando do chefe que patrocinou sua campanha pelo Pros, gravando conversa no Palácio Iguaçu, como um bom “X9”.

Ao invés de ficar gravando conversas e pautando grupos de oposição para infernizar a vida do governador Ratinho Junior, o soldado de plantão deveria levar propostas para a Assembleia Legislativa que tenham o interesse da coletividade, ou seja, do povo paranaense que o elegeu deputado estadual.

De Foz do Iguaçu, ou eleito por Foz do Iguaçu, o nobre e estreante parlamentar poderia bater no peito, aumentar o tom da voz e dizer aos seus eleitores, que, na Assembleia Legislativa, já protocolou projetos que visem ampliar o sistema de segurança pública da cidade que sofre com a onda de criminalidade, e na área da educação para o município passe a ter uma educação de qualidade. Ainda: reivindicar asfalto para comunidades rurais de municípios vizinhos.

Mas, se preferir gravar conversas e se transformar em X9 de plantão na Alep, não deverá ir longe. Lamentavelmente pois não pega bem para um militar que tem o respeito do povo de Foz e da vizinhança.