Após mau tempo, Curitiba vai repetir feira gastronômica neste final de semana

Andreza Rossini


A feira Alto Juvevê Gastronomia vai acontecer novamente neste final de semana, dias 17 e 18 de novembro, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do asilo São Vicente. O evento ocorreu no último sábado e domingo, com pouco público devido ao mal tempo na cidade.

No cardápio da feira tem comidas e bebidas como hambúrgueres, churros, crepe francesa, torresmo, saladas, fish and chips, empanadas, café no cone e chope artesanal, entre outras opções.

Já foram realizadas 18 edições do evento que reúne nomes da gastronomia local.  Os principais destaques da feira são: The MeatpackHouse, que foi lançada na primeira Feira Alto Juvevê e hoje é especialista em sanduíches com linguiças exclusivas; Estofaria Bar, do jovem Caio Canabrava, com um torresmo sequinho e crocante no cone; Kurtos Kalacs com a sobremesa que é sensação do momento, o kurtos cone com sorvete italiano e os hambúrgueres do Rio Grande, sempre sucesso de venda nas feiras.

Serviço:

Alto Juvevê Gastronomia – Especial de 4 anos

Data: 17 e 18de dezembro, das 11h às 19h

Local: Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, entre as ruas José de Alencar, Machado de Assis e Almirante Tamandaré.

Entrada: livre

Preços: de $5 a $25

Formas de Pagamento: dinheiro e cartão de débito

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="403620" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]