Bombeiros retiram corpo da orla de Matinhos após aviso de pescadores

Fernando Garcel


Com BandNews FM Curitiba

Mais uma morte por afogamento foi registrada no litoral do Paraná. Na manhã de desta segunda-feira (09) pescadores da região central de Matinhos, avistaram o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos, no mar.

Após o relato dos pescadores, o Corpo de Bombeiros se deslocou até o local à procura do corpo. A vítima que trajava camiseta branca e bermuda florida foi encontrada a 50 metros da areia. De acordo com os bombeiros, o homem não portava documentos de identificação.

A identificação da vítima e da causa da morte vai ser apurada pela Polícia Civil e Polícia Científica. Esta é a quinta morte por afogamento registrada desde o começo do verão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a Praia Central de Guaratuba registrou o maior número de resgates no litoral do Paraná nesta temporada: até agora, foram 77.

Em todo o litoral, foram registrados 464 afogamentos, cerca de 25 por dia. No verão 2015/2016, a média diária foi de 22 afogamentos nos 18 primeiros dias. Em relação aos municípios, foram registrados 159 afogamentos em Guaratuba, 150 em Matinhos e 135 em Pontal do Paraná.

Previous ArticleNext Article