Chuva forte provoca alagamentos no litoral do Paraná

Andreza Rossini


Bairros do município de Matinhos, no litoral do Paraná, estão alagados nesta terça-feira (31) devido às fortes chuvas que atingem a região. De acordo com a Defesa Civil, Sertãozinho e Tabuleiro são os bairros mais afetados.

Até às 17h30 de hoje não foi registrado junto à Defesa Civil do Paraná qualquer caso de desalojamento, pessoas desabrigadas ou feridas. Telespectadores da TVCI, parceira do Paraná Portal no litoral, mandaram imagens de bairros de Pontal do Paraná, que também estão alagados.

Segundo o Simepar a chuva que atinge a região deve continuar nos próximos dias. Na quarta-feira (1) um sistema de alta pressão sobre o oceano deixa o litoral com muitas nuvens e chuvas mais volumosas. A condição climática deve permanecer até o próximo sábado (4).

Na madrugada de hoje (31) uma alta de três metros no Rio Nhundiaquara, em Morretes, deixou a região alagada. Uma família precisou ser temporariamente abrigada na prefeitura municipal.

[insertmedia id=8qc681bUYQI]

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="411853" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]