Final de semana será de sol e calor com pancadas de chuva no PR

Andreza Rossini


A combinação de um forte aquecimento e a umidade do ar vai provocar pancadas de chuva isoladas no Paraná, de curta duração durante o final de semana, em todo o Paraná, de acordo com o instituto Simepar.

Nesta sexta-feira (25) o sol aparece em todas as regiões e deixa o tempo abafado. Em alguns momentos trovoadas devem acompanhar as chuvas. A máxima chega a 35ºC em Foz do Iguaçu, 34ºC em Maringá, 33ºC em Londrina e 24ºC na capital.

No sábado (26) o sol predomina e as temperaturas continuam altas em todo o estado. Devem ocorrer pancadas rápidas de chuva em todo o Paraná. Nas regiões de Serra devem ocorrer chuvas fortes, acompanhadas de raios. As máximas previstas são de 34ºC em Foz do Iguaçu e Londrina, 29ºC em Ponta Grossa e 27ºC em Curitiba e nas praias.

As condições do tempo não mudam para domingo (27) quando estão previstas pancadas de chuva forte, com presença de raios, durante o dia. As máximas previstas são de 30ºC em Maringá, 28ºC em Curitiba e nas praias e 27ºC em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Capturar

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="399447" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]