Previsão de tempestade em todo o Paraná

Andreza Rossini


Deve chover durante todo o final de semana, em todas as regiões do Paraná, de acordo com a previsão do instituto Simepar. Nesta sexta-feira (9) há previsão de rajadas de chuva forte, com ventos, raios e queda de granizo. As regiões Oeste, noroeste e centro – oeste, devem ser as regiões mais afetadas. Por causa da instabilidade do tempo as temperaturas ficam mais amenas, com máximas de 26ºC no litoral, 27ºC em Maringá e Londrina e 23ºC em Curitiba.

No sábado (10),  a chuva continua, com possibilidades de tempestades a qualquer momento. As temperaturas devem ter uma discreta elevação ao longo do dia. É esperada grande presença de nuvens em todo o Paraná. As mínimas previstas são de 17ºC em Curitiba e Ponta Grossa e as máximas chegam a 27ºC em Paranavaí, 26ºC em Maringá e Londrina, 25ºC nas praias e 24ºC na capital.

O Simepar disparou um alerta para as tempestades que devem atingir o estado. 

Imagem: Reprodução/Simepar
Previsão para sábado (10) – Imagem: Reprodução/Simepar

No domingo (11), a chuva perde a intensidade. Não deve chover em Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão e Pato Branco, nas outras regiões estão previstas chuvas fracas, sem presença de raios, vento ou granizo. As máximas previstas são de 29ºC em Maringá, 27ºC em Londrina e nas praias e 26ºC em Curitiba.

Na segunda-feira (12) a chuva para e sol aparece nas regiões oeste, noroeste e centro do Paraná. Nas outras áreas o dia deve ficar nublado.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="402460" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]