Jovem de 20 anos morre afogado e outro de 15 desaparece após mergulho

Narley Resende


CBN Curitiba

Um jovem de 20 anos morreu afogado na tarde deste domingo, 25 de dezembro. De acordo com a Polícia Militar, o afogamento aconteceu por volta das 17 horas na região do Ribeirão do Tigre, próximo à Estrada da Graciosa, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu.

Também na tarde do último domingo, um adolescente de 15 desapareceu enquanto se banhava com um amigo no Rio da Várzea, região do Rio do Poço, em Quitandinha. A PM informou que havia duas pessoas no rio por volta das 17h20, uma delas saiu e a outra ficou. O desaparecimento foi registrado cerca de 15 minutos depois.

O Grupo de Operações de Socorro Tático – Gost, que é especializado em buscas e salvamentos,foi acionado e realizou buscas na região até as 21h30 do domingo. As buscas recomeçaram por volta das 6h40 desta segunda-feira.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="405542" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]