Polícia encontra drogas, armas e munições no litoral do estado

Julie Gelenski


Com CBN Curitiba

Oito pessoas foram presas e uma adolescente apreendida em uma operação realizada neste final de semana no litoral do estado. Com eles, a polícia encontrou drogas, munições e 5 armas (quatro pistolas e um revólver) , algumas de uso restrito.

A operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão foi realizada pela Polícia Militar, na manhã de sábado (18), nos municípios de Matinhos e Pontal do Paraná. Cinco armas de fogo foram apreendidas, a maioria de uso restrito, além de munições dinheiro e drogas.

Em uma casa no balneário de Grajaú, em Pontal do paraná, uma adolescente de 12 anos foi encaminhada à delegacia. Na casa em que ela estava a polícia encontrou buchas de maconha e cocaína – os responsáveis pela casa não estavam no local.

Os outros mandados foram cumpridos em Matinhos. Um deles no balneário de Inajá, em que mãe e filho foram presos. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e ela tinha um mandado em aberto por receptação. Na casa foram encontradas armas, munições e drogas.

Outras seis pessoas foram presas em Matinhos, nos bairros Vila Nova e Mangue Seco.

Previous ArticleNext Article