Sertanejos predominam entre shows nas praias do Paraná

Narley Resende


Metro Jornal Curitiba

As comemorações do Reveillon já começam hoje em praias do litoral paranaense. Entre hoje e amanhã, se apresentam as duplas Maiara e Maraisa, Jeann e Júlio, Bruninho e Davi, Henrique e Diego, e Pedro Paulo e Alex. Os shows se dividem entre casas de Caiobá e Guaratuba.

Sertanejas

Hoje em Caiobá quem se apresenta no Garden Hall é a dupla Maiara e Maraisa, representando o estouro das mulheres na música sertaneja em 2016. Responsáveis por hits como ‘10%’e ‘Medo Bobo’, as cantoras apresentam seu projeto mais recente, ‘Agora é que são elas’, criado em parceria com Marília Mendonça, também cantora sertaneja.

Do Mato Grosso, a dupla formada por duas irmãs gêmeas já estava envolvida com a música sertaneja bem antes de começar oficialmente a carreira, em 2013. Compositoras, elas são autoras de hits como ‘Invasões/Prisões Sem Grades’, de Jorge & Mateus, e ‘Cuida Bem Dela’, gravada por Henrique e Juliano.

O primeiro grande sucesso veio em 2013, com a canção ‘No dia do seu Casamento’. Depois do lançamento do primeiro EP, gravaram o DVD ‘Maiara e Maraisa – Ao Vivo em Goiânia’, no ano passado, trabalho que alavancou a carreira das sertanejas.

Também hoje, no Garden Hall, outra dupla sobe ao palco, Jeann & Júlio, de Londrina. Eles chegam com os sucessos ‘Isso Cê Num Conta’ e ‘Ela quer beber’, além das canções do novo CD ‘Só Lamento’.

No dia da Virada, o Garden Hall recebe o show dos músicos Pedro Paulo & Alex, dupla paranaense conhecida por misturar ritmos e influências de estilos como Reggaeton, Dance, Axé, Vaneira, Funk, Arroxa, Technotronic e Dubstep.

Os músicos, que lançaram este ano seu primeiro disco de estúdio, ‘Diferente Como Sempre’, cantam em Caiobá músicas como ‘Esqueceu do Ex’ e ‘Fama do PPA’.

Em Guaratuba

A festa pré-reveillon no Café Curaçao hoje vai ter Bruninho & Davi e Henrique & Diego. A primeira dupla, que começou em 2009, já tem na discografia trabalhos como ‘Bruninho e Davi Ao Vivo’, ‘Proibido para Menores’ e ‘Depois das 3’.

Na festa de hoje eles apresentam hits como ‘Ela Sabe Ser Sexy’, ‘Se Namorar Fosse Bom’ e ‘E Essa Boca Aí’. Já os músicos Henrique & Juliano, com mais de 10 anos de carreira, sobem ao palco do Café Curaçao com sucessos como ‘Senha do Celular’, ‘Esqueci de Você’ e ‘Suíte 14’.

Sem título

Previous ArticleNext Article