Risorama estreia com pedido de casamento no palco

O Risorama estreou, nesta quinta-feira (28), dentro da programação do Festival de Teatro de Curitiba. O público que foi ..

Francielly Azevedo - 29 de março de 2019, 11:03

O Risorama estreou, nesta quinta-feira (28), dentro da programação do Festival de Teatro de Curitiba. O público que foi até o o ParkCultural, do ParkShoppingBarigüi, presenciou um pedido de casamento no palco.

Quem comandava o time de humoristas era Sergio Mallandro. Após o término das demais atrações, o comediante decidiu encerrar o show relembrando seu famoso quadro dos anos 80/90: "Porta dos Desesperados". Malandro convidou integrantes da plateia para serem desafiados e ganharem prêmios. O que ele não sabia é que no meio das pessoas que subiram ao palco estava Alan, que foi com o propósito de pedir a namorada Fabiana em casamento.

Em meio as piadas, Alan fez o pedido e Fabiana disse o tão esperado "sim".

Confira o vídeo registrado por um espectador do show:

https://www.youtube.com/watch?v=6aYrDb4CGY0

Sob curadoria do curitibano Diogo Portugal, o Risorama é um evento que promove a mistura de estilos de stand up comedy, que reúne grandes humoristas do Brasil. Os shows seguem até o próximo dia 2 de abril. Nesta sexta-feira (29), a apresentação será comandada por Victor Sarro. Estão programados para passar pelo palco do Risorama nomes como Danilo Gentili, Rafael Portugal, Murilo Couto, Gustavo Mendes, Rafael Cortez e Thiago Ventura.

Confira a programação completa no link.