Começa hoje o Encontro Internacional de Grafitti em Curitiba

Andreza Rossini


Metro Curitiba

A partir desta quarta-feira (5), Curitiba recebe a 6ª edição do Street of Styles: Encontro Internacional de Graffiti, que reúne artistas de 25 países e de 21 estados diferentes.

O evento, organizado pelo grafiteiro curitibano Michael Devis, já é considerado o maior da América Latina e o terceiro maior do mundo na categoria street art. Além de grafiteiros, o encontro reúne diversas expressões urbanas, como dançarinos, músicos e atletas radicais de todas as partes do mundo.

No Paraná, mais de 10 cidades serão representadas por grafiteiros no evento, entre elas Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cianorte. O encontro teve a sua primeira edição em 2011 e tem como objetivos a disseminação da cultura urbana e o intercâmbio de artistas do mundo todo.
Além do encontro, acontecem outras atividades como workshops, circuitos de skate, shows e batalhas de dança de rua. O evento se estende até o domingo e a entrada é gratuita. Mais informações sobre a programação do evento no site do evento.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="423236" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]