
Nem chuva, nem vaia e nem pedrada acabaram com a Gaymada em Curitiba
Francielly Azevedo
29 de março de 2017, 19:09
Ser a mestre de cerimônia da 26ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, projeto que viu nascer no "quintal de casa" e..
Francielly Azevedo - 29 de março de 2017, 21:00
Ser a mestre de cerimônia da 26ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, projeto que viu nascer no "quintal de casa" e ainda apresentar a atração principal da noite, Fernanda Montenegro, mexeu com Guta Stresser. Curitibana, Guta começou no teatro aos 13 anos, nos palcos da capital paranaense. A atriz encenou peças conhecidas, como "O Vampiro e a Polaquinha", de Dalton Trevisan e esteve no primeiro Festival de Teatro da cidade.
Guta interpretou uma fada, na obra "Sonho de uma noite de verão", na primeira edição do evento. Agora, 26 anos depois, a atriz fica emocionada ao pisar no palco do Guairão, onde viveu muitas histórias. "Estar no palco do Guairão, com essa plateia lotada e as pessoas celebrando a arte que eu escolhi, que é o teatro, as artes cênicas em geral, representa pra mim tudo, representa a felicidade", disse.
A cereja do bolo
Como mestre de cerimônias Guta anunciou a apresentação da atriz Fernanda Montenegro, que abriu o Festival com a leitura da peça "Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo". "Anunciar Fernanda Montenegro é a cereja do bolo, ela é pra mim a melhor atriz deste país", comemora.