Show de Elton John e James Taylor na Pedreira

Andreza Rossini


Metro Curitiba

Premiados diversas vezes pelo seus trabalhos, os influentes e renomados cantores Elton John e James Taylor dão início as suas turnês brasileiras hoje no palco da Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, em uma noite que promete ser memorável.

O evento, realizado pela produtora Time For Fun, começa às 20h, com a abertura dos portões às 16h, e tem uma grande procura por parte do público. De volta ao Brasil, Elton John chega trazendo um show recheado dos seus melhores hits, além de músicas novas do seu álbum mais recente, que acaba de ser lançado, chamado “Wonderful Crazy Night”, o 32º da carreira.  Ele é o autor por trás de sucessos grandiosos, como Candle in the Wind (1997) – o single mais popular de todos os tempos, Your Song, Don’t Let The Sun Go Down On Me, Rocketman e outros.

Além de ser um dos artistas que mais venderam na história, o cantor possui 38 discos de ouro e 31 discos de platina, adquiridos durante os seus 50 anos de carreira. Não muito atrás disso, James Taylor totaliza mais de 40 anos de carreira, e já ganhou o prêmio Grammy diversas vezes. Influência para vários outros artistas, James Taylor recebeu vários discos de ouro e platina ao longo de sua carreira.

Taylor se apresenta às 20h e Elton John, às 22h10. Além de Curitiba, os cantores ainda se apresentam no Rio de Janeiro no sábado, e depois seguem com a sua turnê para Porto Alegre e São Paulo.

Veja como ficará o trânsito na região da Pedreira:

As linhas de ônibus que vão para a Pedreira são Nilo Peçanha e Interbairros II. No dia do show será disponibilizada uma linha de ônibus gratuita com saídas a cada 30 minutos que funcionará a partir das 15h, entre a Praça Tiradentes e a Pedreira.

As ruas João Enéas de Sá, Eugênio Flor e Antônio Krainiski serão bloqueadas a partir das 7h, e a rua João Gava será bloqueada durante a tarde. Os táxis terão acesso ao local a partir das 22h e haverá um ponto de táxi na esquina das Ruas Antônio Krainski e Nilo Peçanha. Haverá ambulâncias e até UTIs móveis para atendimento ao público.

Emergências: brigadistas e bombeiros estarão no local para primeiros socorros.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="422313" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]