BBB: Natália, Jessilane, Eliezer e Vinicius são eliminados da Prova do Líder

Três duplas seguem na disputa da Prova do Líder PicPay dp BBB 22 após Jessilane, Natália, Eliezer e Vinicius serem eliminados.

Redação - 25 de fevereiro de 2022, 05:13

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)

Mais quatro participantes foram eliminados da Prova do Líder PicPay do BBB 22: Jessilane e Natália, assim como Eliezer e Vinicius, deixaram a disputa pela liderança da sexta semana. Todos resistiram até 5h da madrugada desta sexta-feira. 

A primeira dupla eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, que estão no paredão.

Já por volta das 4h20, a dupla entre Eslovênia e Linn da Quebrada foi a segunda eliminada

Vale lembrar que Douglas e Gustavo foram eliminados anteriormente, mas foram chamados novamente para a Prova do Líder após a direção assumir um erro. 

Com isso, restam apenas três duplas:

  • Jade Picon e Laís;
  • Gustavo e Douglas;
  • Paulo André e Pedro Scooby;

"A partir desse momento não tem mais sofá com PicPay", avisou a direção de prova. 

COMO É A PROVA DO LÍDER

Essa é a sexta prova do líder do BBB 22. Disputada em duplas, os participantes devem montar um quebra-cabeça e aguentar o máximo possível.

A dupla vencedora terá que chegar a um consenso: um fica com a liderança enquanto o outro fica imune. Além disso, ambos ganham R$ 10 mil.

Ao ouvir o sinal da moedinha, um parceiro da dupla deve desmontar o quebra-cabeça PicPay e transferir as peças ao parceiro. Do outro lado da pista, o segundo jogador monta de acordo com o gabarito.

Os dois integrantes da dupla também precisam apertar o botão para validar a rodada. A dupla vencedora (a mais rápida) de cada round pode descansar no sofá.

Tiago Abravanel não formou dupla com ninguém e ficou de fora da Prova do Líder assim como Larissa, que foi vetada pela equipe médica após ter machucado o pé na festa. 

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE

Nesta sexta-feira (25), de acordo com a programação oficial da Globo, o BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) começa a partir das 22h20. Contudo, o horário do BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O reality show desta sexta-feira (25) vai mostrar a Prova do Líder e como Arthur e Lucas foram ao paredão. O BBB começa logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol (21h30 às 22h20).