Jessilane, Natália e Rodrigo: veja como votar no paredão do BBB

A votação no Gshow está aberta para o segundo paredão do BBB 22 e segue até terça-feira (1) - veja como votar para eliminar Jessilane, Natália ou Rodrigo!

Redação - 31 de janeiro de 2022, 00:42

(Reprodução/Gshow)
(Reprodução/Gshow)

O segundo paredão do BBB 22 (Big Brother Brasil 2022) está formado: Jessilane, Natália e Rodrigo estão na berlinda - veja como votar no Gshow para eliminar um deles do reality show! 

A eliminação acontecerá na terça-feira (1). Vale lembrar que a votação do paredão do BBB vale oficialmente no Gshow. Apesar disso, a Enquete UOL serve como parâmetro para adiantar o resultado.

COMO VOTAR

Para participar da votação do paredão do BBB 22, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

COMO FOI A DINÂMICA NESTA SEMANA

  • Anjo: Rodrigo imunizou Eliezer
  • Líder: Tiago Abravanel começou a formação do paredão e indicou Rodrigo.
  • Parceiro de Tiago na prova do líder, Pedro Scooby estava imune e também teve indicação. Ele colocou Natália na berlinda.
  • Indicação extra: o imunizado pelo anjo também deverá indicar uma pessoa. Eliezer emparedou Douglas.
  • Votação: metade dos participantes votaram no confessionário e a outra metade na sala - veja quem votou em quem. Jessilane, com cinco votos, foi a mais votada.
  • Bate-volta: Douglas venceu Jessilane e Natália, escapando do segundo paredão do BBB 22.
  • Paredão formado com Jessilane, Natália e Rodrigo.

PAREDÃO DO BBB

Como de praxe, a eliminação do paredão do BBB acontece na terça-feira (1/2). Nesta segunda deve acontecer o Jogo da Discórdia. Será que vai ter treta depois do pessoal saber quem votou em quem?

De acordo com a programação oficial da Globo, o BBB começa às 22h20 nesta segunda-feira (31). O reality vai ao ar após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.