Acidente grave na BR-277 deixa três mortos em Laranjeiras do Sul

Redação

acidente br-277 laranjeiras do sul

Um grave acidente entre uma carreta e um carro na BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, resultou em três mortes nesta quarta-feira (13). De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a ocorrência aconteceu no quilômetro 448 da rodovia por volta das 10h50.

Segundo a PRF, um Celta, com placa de Toledo, transitava sentido Laranjeiras do Sul/Guarapuava, e tentou efetuar uma ultrapassagem em local proibido. No entanto, ele colidiu frontalmente com uma carreta, com placa de Blumenau (Santa Catarina), que estava no sentido contrário.

Ainda segundo a corporação, a provável causa foi a manobra sem visibilidade, espaço e segurança suficientes por parte do motorista do carro na BR-277.

As três pessoas que estavam no automóvel não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. As vítimas ainda não foram identificadas.

Por fim, a PRF informou que o motorista da carreta não teve ferimentos no acidente. Ele fez o teste do etilômetro, que deu negativo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="738916" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]