Homem suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas é preso, em Curitiba

Redação

Homem suspeito de abusar sexualmente de sobrinhas é preso, em Curitiba

Um homem suspeito de abusar sexualmente de cinco sobrinhas foi preso temporariamente na manhã desta quinta-feira (4), em Curitiba. De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), um mandado também foi cumprido contra um pai de santo, em São José dos Pinhais.

As ações de hoje são desdobramentos da operação Anjo da Guarda, que foi deflagrada no mês passado. A polícia pede que outras vítimas dos dois suspeitos realizem o Boletim de Ocorrência.

Para à polícia, o tio admitiu que abusou de cinco sobrinhas, todas menores de 18 anos na época, por vários anos. “Ele manteve pequenos atos libidinosos. Agora, vamos finalizar o inquérito e pedir a prisão preventiva”, explicou o delegado Paulo Renato.

Já no caso do pai de santo, ele abusou de um menino de 12 anos. “Ele se aproveitou da credibilidade que ele tinha com a mãe da vítima e teve até conjunção carnal com o menor”, detalhou Renato. Ele já respondia pelo mesmo crime.

Ambos foram presos pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações continuam.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801235" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]