Motorista fura preferencial e é agredido após deixar motoboy gravemente ferido em acidente no bairro Tingui

Um motorista que não tinha habilitação e havia bebido foi parado por motociclistas após se envolver em um acidente que d..

BandNews FM Curitiba - 24 de setembro de 2021, 12:34

Reprodução Band TV
Reprodução Band TV

Um motorista que não tinha habilitação e havia bebido foi parado por motociclistas após se envolver em um acidente que deixou um motoboy gravemente ferido. A batida aconteceu ontem (quinta) à noite, no bairro Tingui, em Curitiba. Testemunhas afirmam que, após ‘furar’ a via preferencial, o motorista não prestou socorro e tentou escapar.

Joacir Silva, de 43 anos, só desembarcou depois de ter sido perseguido por outros motoboys. Além disso, foi agredido. A vítima, Bruno Alessandro, de 26 anos, fazia entrega de pizzas no momento do acidente, por volta das 21 horas.

O cabo Ricardo, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) atendeu a ocorrência e explicou à BandNews FM Curitiba que, apesar de ter ingerido bebida alcoólica, o motorista não foi preso. O resultado do teste do bafômetro deu 0,8, não considerado crime, mas infração de trânsito, explicou.

"O condutor do veículo Tiguan tentou se evadir do local, mas foi contido por populares", contou ainda o policial do BpTran.

O motorista foi levado à delegacia para assinar um termo circunstanciado, já que não possui CNH. O motoboy, em estado crítico, permanece internado. O acidente é investigado pela Polícia Civil.