PF investiga esquema de golpe e incêndio em caixas eletrônicos em Londrina

Redação


A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão na casa de um suspeito de ter participado de um incêndio a caixas eletrônicos em uma agência da Caixa em Londrina, no norte do estado.

O caso ocorreu no dia 20 de junho. Segundo a PF, duas pessoas utilizando máscaras e capuz entraram na agência e atearam fogo em dois terminais bancários, com combustível líquido. Ninguém foi preso.

Durante a investigação, os policiais identificaram que os caixas eram utilizados especificamente para o recebimento de envelopes de depósito de cheques ou valores em espécie, para serem creditados nas contas. Uma pessoa que entrou em contato com a agência reclamando que valores não haviam sido creditados chamou a atenção da polícia.

Os envelopes que teriam sido depositados nos terminais incendiados foram recuperados por técnicos da Caixa, e se verificou que em seu interior havia apenas envelopes com alguns papéis com o nome, inclusive, do suspeito investigado nes quarta.

Ainda conforme a PF, as investigações continuam para se verificar a participação das demais pessoas que seriam beneficiadas pelos depósitos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799726" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]