Polícia investiga acidente grave no bairro Água Verde; Motorista fugiu do local

Redação

delegacia de transito curitiba acidente bairro água verde

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) investiga um acidente entre dois carros na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Água Verde, em Curitiba. O motorista  que dirigia uma Land Rover bateu em um outro veículo e fugiu do local.

Com a força da batida, a motorista do Honda Fit acabou invadindo o muro de um condomínio que fica na esquina da Rua Acre com a rua Amazonas.

A motorista  de 49 anos precisou ser encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador. O motorista da Land Rover fugiu do local do acidente e testemunhas afirmam que ele estaria alcoolizado. A PCPR já identificou que o carro que é de propriedade de uma empresa.

POLÍCIA INVESTIGA SE MOTORISTA QUE FUGIU DO LOCAL ESTAVA ALCOOLIZADO

Segundo o delegado Leonardo Carneiro, da Delegacia de Delitos de Trânsito informou que estão em diligências para colher imagens do acidente, testemunhas, bem como o condutor do veículo. “Nós já temos a informação de que esse veículo Land Rover está em nome de uma pessoa jurídica e através da sua razão social já identificamos também o sócio proprietário da empresa”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o condutor fugiu do local do acidente e pode responder pelo crime de omissão de socorro bem como pelo crime de lesão corporal culposa. A polícia investiga tambpem a informação de que o motorista da Land Rover estaria alcoolizado.

 

 

Previous ArticleNext Article