Prefeito de Curitiba, Rafael Greca contrai covid-19

Rafael Nascimento e Redação

greca curitiba lockdown paraná

O Prefeito de Curitiba Rafael Greca está com covid-19. O diagnóstico foi confirmado pelo próprio Greca, através de suas redes sociais. Além do prefeito, a primeira-dama da Capital, Margarita Sansone, também teve contaminação positiva para o novo coronavírus confirmada.

Rafael Greca e sua esposa deram entrada na tarde deste domingo (27) no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. No hospital, foram testados para a covid-19 e receberam a confirmação da doença. Eles estão bem, conforme informou o próprio prefeito.

De acordo com a assessoria do prefeito, o casal seguia isolamento domiciliar. No Hospital Nossa Senhora das Graças, Rafael Greca e Margarita Sansone são assistidos pelo médico Clóvis Arns e pela equipe de Infectologia do hospital.

 

CASOS CONFIRMADOS NA CAPITAL ULTRAPASSAM OS 43 MIL

Além do prefeito Rafael Greca e sua esposa, mais 43 mil moradores de Curitiba também testaram positivo para o novo coronavírus desde o início da pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico mais recente divulgado pela Prefeitura de Curitiba, a Capital conta com 43.143 casos confirmados da doença. Destes, 38.104 já se recuperaram da doença.

Ainda conforme o último informe da SMS, 1.255 pessoas morreram na cidade em decorrência da covid-19 neste período de pandemia.

Previous ArticleNext Article