Coluna Social
Compartilhar

Premiação

Viva Schin conquista prêmio Lançamento do Ano da ABRAS.A marca recebeu o reconhecimento na categoria não alcoólic..

Ruy Barrozo - 19 de dezembro de 2016, 16:21

Viva Schin conquista prêmio Lançamento do Ano da ABRAS.

A marca recebeu o reconhecimento na categoria não alcoólicos e ainda teve seu programa “Açúcar na Medida” destacado como diferencial em pesquisa do setor.

O refrigerante Viva Schin acaba de receber o prêmio Lançamentos do Ano na categoria não alcoólicos, realizado pela ABRAS - Associação Brasileira de Supermercados, pela revista Super Hiper, em parceria com a GfK Brasil.

A escolha é um reconhecimento dos supermercadistas pelas ações e reformulações realizadas em 2015 pela marca.

Com o conceito “Viva Junto, Viva Schin”, a bebida passou por grandes mudanças.

Lançou um novo nome, e reformulou sua identidade visual e posicionamento.

Além disso, também foi premiada pelo projeto Açúcar na Medida, no qual reduziu em cerca de 13 mil toneladas a quantidade de açúcar em sua linha de refrigerantes, mantendo seu sabor e refrescância.

O prêmio

Em sua 39ª edição, a premiação é um importante reconhecimento às empresas que investem em inovações que geram resultado no ponto de venda e que pensam no consumidor.

Todos os 9 vencedores de 2016, além de receber a premiação, poderão utilizar o selo Lançamento do Ano 2016 em seu material de divulgação, nas embalagens, entre outros meios de comunicação.

Para concorrer ao prêmio deste ano o produto precisava ter sido lançado entre janeiro e dezembro de 2015, e ter permanecido no mercado.

São os supermercadistas de 325 lojas que, por meio de votação, escolhem os melhores produtos e a melhor campanha promocional.

Dentre os critérios avaliados pelos empresários estão: inovação, vendas, e valor agregado para a loja, entre outros.ruy.barrozo